Como as mídias Sociais mudaram o jogo dos relacionamentos

Como a comemoração do Valentine’s Day foi comemorada ontem, o site SocialTimes.com aproveitou para verificar o impacto das mídias sociais em relação aos relacionamentos. Um infográfico divertido lança um olhar sobre as redes sociais, especificamente o Facebook e verifica o desenvolvimento dos relacionamentos de namoro para casamento e até (infelizmente) o divórcio.
O infográfico da Julianna Rae - Lingerie Luxo, relata que 60 por cento dos usuários lista-se em algum tipo de relacionamento, com 31 por cento listado como casado, 5 por cento listados como envolvidos, 3 por cento listado como "É complicado" e 24 por cento listados simplesmente como "em um relacionamento."
Enquanto o infográfico apresenta algumas estatísticas interessantes sobre os primórdios das relações, algumas das descobertas mais interessantes têm a ver com os divórcios e separações. Aparentemente, em uma pesquisa com 1.000 usuários do Facebook, 25 por cento dos entrevistados disseram que eles descobriram que seu relacionamento acabou por vê-los descritos no Facebook! 21 por cento disseram que iriam simplesmente mudar o seu status de relacionamento para romper com alguém!
O Facebook mudou completamente o jogo do relacionamento, a partir das informações que compartilhamos com os amigos que deixam comentários e fotos com marcações. No final, o site questiona se você acha que Facebook mudou o jogo do relacionamento para melhor ou para pior? Confira o infográfico abaixo para saber mais.
via: www.socialtimes.com








Comentários