O que aprendi com minhas 3 últimas séries da Netflix


Quem me conhece sabe. Sou uma devoradora do Netflix, desde que ele foi lançado aqui no Brasil. Hoje, quero compartilhar com vocês o que, de verdade, tirei de positivo das três últimas séries que assisti por lá.
The affair
Um homem e uma mulher que já possuem um relacionamento sério, mas que acabam se apaixonando. O tema é clichê. Mas o legal é que a série mostra a mesma situação pela visão da mulher e depois pela do homem. Acabamos percebendo como cada um tem visões de comportamentos e situações com base em sua própria vivência. Me lembra a música da Clarice Falcão “Eu me lembro”. Rs!
Girlboss
A série poderia facilmente ser um filme. Não achei muito legal, mas dá pra tirar coisas boas. Por exemplo, a visão empreendedora. Sem dúvida essa fome de fazer algo que goste precisa estar em todo mundo.
The Paradise
Você vai aprender MUITO com a personagem principal, Denise. À frente do seu tempo, criativa e empreendedora, acaba se destacando na loja na qual começa a trabalhar. A série vai muito além de um romance fofinho. Vale a pena! Tem apenas duas temporadas.
E você? Qual série te fez ficar pensando por muito tempo mesmo depois de acabar?

Comentários