Met Gala 2018 - Minhas makes preferidas



Ontem rolou o Met Gala 2018 e choveu looks poderosos nas redes sociais. O evento é um baile organizado pela diva Anna Wintour, da Vogue norte-americana, com o Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Este ano o baile teve como tema Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination (Corpos Sagrados: Moda e A Imaginação Católica).

Eu amei os looks, mas foi mesmo as belezas que me chamaram atenção. Eu já sou super adepta da make nada que é tudo e mesmo em um evento que as famosas poderiam ousar mais, você percebe que essa tendência de muito iluminado e cores mais nudes permanece.

Gisele e Selena Gomes foram maquiadas pelo make-up artist Hung Vanngo (@hungvanngo). Nas duas ele escolheu por muito brilho gold nos olhos e uma boca mais delicada em cores naturais. Eu amei!






Já a Kim Kardashian ajuda as amigas que não dispensam o bom olho preto.  Na make ela usa muito cílio, muito lápis muito tudo. E deixa o rosto bem natural com boca nude, sua marca registrada!




Mas, eis que vem as minhas preferidas de todo o baile. Gigi Hadid,  Blake Lively e Ariana Grande.

O esfumado em cores quentes da Blake é apaixonante finalizando com um ponto de luz deixando a pele bem natural com um blush da cor “ tem bochechas assim” e um batom bem natural.  

Ariana representou a gente com seu gato perfeito nos olhos fazendo toda a diferença na make. 

Já Gigi foi com um brilho com efeito caindo abaixo dos olhos que eu simplesmente me apaixonei.


E você? Qual gostou mais? 

instagram: @anaceliamilk
linkedin: anaceliamilk 

Comentários