Indico: 10 influenciadoras no instagram




Decidi eleger os 10 perfis no Instagram que não deixo de curtir e comentar. Nesse momento que alcance por lá é quase gasolina, vale a pena ressaltar aquelas que fazem um trabalho bacana e oferecem conteúdo relevante. Aqui vão elas:




@tchulim
 Ela é aquela mulher que inspira em todos os sentidos. Ao mesmo tempo que você se sente íntima e possui uma sororidade com ela, você pensa: como ela consegue fazer tudo isso? Ela compartilha a sua vida de mãe, publicitaria, namorada e muito mais. Super indico. 



@bonitadepele
 Um instagram novinho mas que já ta dando o que falar. A Jana sempre seguiu um ritual de beleza e curte muito a coreana. Depois de tantos pedidos, ela criou o perfil bonita de pele para compartilhar com todo mundo os produtos que ela usa. Ela testa muita coisa incrível. 



@brufioreti Na bio jornalista + master coach + fashionista. Como não amar? Eu já conhecia a Bru desde os tempos que ela era da Glamour Brasil e acompanhei virtualmente sua transição para um trabalho integral como coach e como aprendo com ela. Indico muito o instagram @manualdevoce que ela oferece pílulas diárias de autocoach que acho incrível e muita coisa coloquei em prática e me ajudou demais!


sartori.carol é nutricionista e presta um serviço lindo no instagram através de MUITO conhecimento sobre alimentação. Minha dica é que antes de você segui-la, veja todos os destaques que ela tem. Se gostar, vá para os posts e leiam as legendas. Sobre essa área ela sem dúvida é uma das melhores na rede social. 


@vanessarozan Amo, amo, amo! Além de amar o estilo dela eu sempre sigo as dicas de maquiagem que ela oferece. Parece que consegue transformar tudo em algo mais simples. Sigam sem medo de ser feliz!


@ellorahaonne é uma descoberta recente e que tenho amado seguir. Ela é muito gente como a gente. Garimpa em brechós, fala sobre as coisas que descobre através da terapia que faz. Se você quiser conhece-la ainda mais, se inscreva no canal dela do youtube. Conteúdo muito bacana!



@nathaliebonome foi um perfil que encontrei passeando no instagram e que hoje não deixo de curtir um post. Ela tem uma delicadeza no texto que eu admiro muito. A mesma coisa se aplica as suas dicas de style. Fora que ela é super fofa e sempre responde você por direct ou no próprio post. Ah! E entrem no site dela para se aprofundarem mais na consultoria de estilo que ela oferece. 


Minha beauté preferida acredito que pra sempre! A vicceridono mostra como se maquiar e cuidar da pele de uma maneira fácil. Ela mostra makes mais naturais que você consegue adaptar com o que tem. Claro que você vai ficar com uma invejinha básica do tanto de produtos que ela tem. Além disso, eu sou uma admiradora do estilo dela de se vestir. <3


Depois que li o livro A mágica da arrumação da mariekondo eu penso 192283293 vezes antes de comprar algo pra minha casa e para o meu guarda-roupa. É um livro que todos deveriam ler e tentar adaptar ao seu estilo de vida. Ai você entra no instagram dela e tente não  ficar obcecado em arrumação! Boa sorte!


thehellstylist minha cabeleireira muito antes da minha mudança em SP é um ótimo perfil para você que tá pensando em mudar seu estilo e quer fazer um corte ou cor diferente nas madeixas. Indico muito!

E vocês? Quais perfis mais amam? 

Comentários